segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GPS


GPS: Vire à direita.

MULHER: Amor, ela te disse para virar à direita.
MARIDO: Eu sei, mas eu conheço outro caminho.

GPS: Recalculando. Você está em excesso de velocidade.

MULHER: Beem, você está com excesso de velocidade!!
MARIDO: Estou não. Estou andando a 60 km e aqui é possível até 70 km.

GPS: Vire à esquerda.

MULHER: Por que você não virou à esquerda?
MARIDO: Eu conheço outro caminho.

GPS: Você está em excesso de velocidade.

MARIDO: Porra, como excesso de velocidade se estou parado???  Essa merda não funciona??

GPS: Recalculando. Vire à esquerda.

MULHER: Bem, ela falou para virar à esquerda.
MARIDO: Ta bem, vou virar à esquerda. Para você e ela pararem de me encherem o saco. É contramão!

GPS: A 100 metros vire à direita. Perda de sinal.

MARIDO: É contramão de novo. Não dá para ir em frente que é contramão de novo.  O que faço?
MULHER: Amor você só pode virar à esquerda.

GPS: Recalculandol.
MARIDO: E agora estamos numa favela.  O que fazemos ?

GPS: A 50 metros vire à direita.

MARIDO: Mas, como?  É uma ruela e não tem nem como dar a volta.

GPS: Você está em excesso de velocidade.

MARIDO: Merda.  Eu estou andando a 20 km por hora. Estou perdido.

GPS: Recalculando. Perda de sinal.

MULHER: Amor, estou com medo. Está tudo escuro e olha aquele pessoal estranho lá na frente!!  É melhor você sair daqui.

GPS: Recalculando. Adiante rotatória, mantenha-se a direita e pegue a segunda saída.

MARIDO: Como se é uma ruela!!!!
MULHER: Bem aquele pessoal está vindo para cá.  Aí meu Deus, vamos ser assaltados !!  Fecha os vidros. Volta, volta!!

GPS: Recalculando.

MARIDO: Não dá.  A rua é muito estreita.  Fica calma, vou ter que seguir em frente.

GPS: Excesso de velocidade.

MARIDO: Cala a boca sua filha da puta, você enche o saco mais que minha mulher.
MULHER: Bem não fala assim de mim.  O pessoal está fazendo sinal para você parar. Me ajudem Nossa Senhora, Santo Onofre, Santo Expedito, São Miguel Arcanjo.
MARIDO: Ai, mulher.  Vou ter que abrir o vidro.

 ALGUEM: Ô meu camarada, sabe se tem um ponto de ônibus da onde o Sr. veio?

MARIDO: Não sei não.  Você sabe como eu saio na rodovia?

ALGUEM: É só seguir em frente.  O Sr. sabe se é pra lá que fica a Av. Cambururu?

MARIDO: Também não sei.  Mas, toma um GPS que ele pode te ajudar.  Boa Noite e obrigado.
 
MARIDO PENSANDO: Ufa, finalmente na rodovia.   Já sei o que fazer, vou comprar um GPS que em vez de mulher seja homem dando as instruções.  Deve funcionar melhor.

Um comentário:

  1. Ri muito . Tenho um GPS e quando saio com a mulher é quase isso que acontece. Munto bom.

    Carlos

    ResponderExcluir